Compre no pix e GANHE 5% OFF! É NOVA AQUI? USE O CUPOM "BEMVINDA" E GANHE 10%OFF Frete grátis em compras a partir de R$399,00

Política de Compra

Aqui, nossa prioridade é oferecer a melhor experiência para você. Leia atentamente nossa política de compra:

1. Produtos e Disponibilidade

  • Todos os produtos listados em nosso site estão sujeitos à disponibilidade em estoque.
  • Caso um item fique indisponível após a compra, entraremos em contato imediatamente para oferecer alternativas ou reembolso.

2. Pagamento

  • PIX: Ao finalizar o seu pedido e selecionar a opção PIX, um QR Code e um código serão disponibilizados. Você poderá efeturar o pagamento via QR Code ou copiar o código e colar na Área Pix do seu bnco/app. O pedido fica reservado por 30 minutos após a confirmação da compra, depois disso, caso não haja confirmação do pagamento, seu pedido será cancelado automaticamente.
  • Cartão de crédito (aceitamos todas as bandeiras) em até 4x sem juros (parcela miníma de R$45,00) ou até 12x com acréscimo da operadora (o cliente consegue ver os juros quando estiver finalizando a sua compra e escolher a melhor opção).

3. Entrega

  • Todos os produtos serão entregues pelos Correios.
  • Os produtos serão embalados e enviados após a confirmação do pagamento, que poderá levar até 3 dias úteis para ser confirmado e embalado.
  • Assim que postado, enviaremos por e-mail o código de rastreamento para que acompanhe a entrega pelo site dos Correios.
  • Os Correios farão até três tentativas de entrega, se não houver ninguém na residência em nenhuma dessas tentativas sua compra retornará para nós e faremos uma NOVA COBRANÇA de frete, para que possamos realizar um novo envio. O mesmo acontece quando o endereço estiver incorreto, por isso, fique muito atenta ao endereço na hora de se cadastrar em nosso site. Verifique o nome da rua, o número e o CEP antes de efetuar o pedido e finalizar sua compra. Se algum dado estiver incorreto não será possível fazer a correção após a encomenda postada. Caso haja algum outro problema com seu objeto, entre em contato para que possamos tentar resolver o mais rápido possível!

    Temos a opção de "Retirada na loja" para pessoas que são de Tietê e região, após o pedido ser liberado para retirada, é só ir até a nossa loja fisíca: Rua Lara Campos, 129 - Centro - Tiête/SP - seg à sex das 10:00 às 18:00
 
 

TROCA E DEVOLUÇÃO

Sabemos que nem sempre o produto da certo, por isso, se você quiser trocar ou devolver seu produto, a gente explica aqui como funciona:

A solicitação tem que ser feita da seguinte forma:

  • Envie um e-mail com o número do pedido para: [email protected]
  • Especifique o produto que deseja trocar/devolver
  • Coloque o motivo pelo qual deseja fazer a troca/devolução

O prazo para a troca/devolução é de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. O custo desse envio fica por nossa conta, sendo assim, a PRIMEIRA TROCA é grátis, ficando assim para a cliente o custeio do envio da nova peça. Após o período de 7 dias, o frete fica por conta do cliente e só será aceita com até 30 dias corridos após a data de recebimento do pedido.
Só serão aceitas peças intactas, ou seja: sem estarem lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alteração. Obrigatoriamente com todas as etiquetas fixadas.
Assim que passar pelo nosso processo de inspeção e cumprir todas as exigências descritas, faremos a troca/devolução do produto, constado qualquer divergência ou indicio de mau uso, ficamos isentos a aceitar sua soliticação e devolveremos o produto ao endereço de entrega sem a correspondente troca/devolução.

Caso você opte pela troca, assim que o produto chegue para nós, disponibilizaremos um cupom de desconto no valor da troca que sera enviado para seu e-mail (verifique sua caixa de spam).
Podendo escolher a mesma peça em outro tamanho/ cor (sujeito a disponibilidade do estoque) ou outra peça de valor equivalente. Fica por nossa conta o custeio do frete para a troca, e por conta da cliente o envio da nova compra. Lembrando que o prazo de ultilização do cupom é de 30 dias.

TROCA DA TROCA - IMPORTANTE, 

Disponibilizamos o frete gratis da primeira troca, caso seja necessario uma 'troca da troca' não arcamos com nenhum frete, sendo assim, fica por conta da cliente, e nesta opção não aceitaremos devolução do produto, na qual ja foi realizado uma troca.

Em caso de devolução, o valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizado na compra, desse que observadas as condições descritas acima.
Cartão de Crédito -  o estorno pode ocorrer em até duas faturas subsequentes. Este procedimento é responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Boleto, transferência ou pix - o cliente deverá fornecer os dados bancários para a realização do estorno em até 7 dias utéis.

Os produtos da SALE, caso não possua defeito de fábrica, os custos do frete fica por conta do cliente.