TROCA E DEVOLUÇÃO
Sabemos que nem sempre o produto da certo, por isso, se você quiser trocar ou devolver seu produto, a gente explica aqui como funciona:
A solicitação tem que ser feita da seguinte forma:
O prazo para a troca/devolução é de 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. O custo desse envio fica por nossa conta, sendo assim, a PRIMEIRA TROCA é grátis, ficando assim para a cliente o custeio do envio da nova peça. Após o período de 7 dias, o frete fica por conta do cliente e só será aceita com até 30 dias corridos após a data de recebimento do pedido.
Só serão aceitas peças intactas, ou seja: sem estarem lavadas, usadas, sem manchas, sem odores e sem alteração. Obrigatoriamente com todas as etiquetas fixadas.
Assim que passar pelo nosso processo de inspeção e cumprir todas as exigências descritas, faremos a troca/devolução do produto, constado qualquer divergência ou indicio de mau uso, ficamos isentos a aceitar sua soliticação e devolveremos o produto ao endereço de entrega sem a correspondente troca/devolução.
Caso você opte pela troca, assim que o produto chegue para nós, disponibilizaremos um cupom de desconto no valor da troca que sera enviado para seu e-mail (verifique sua caixa de spam).
Podendo escolher a mesma peça em outro tamanho/ cor (sujeito a disponibilidade do estoque) ou outra peça de valor equivalente. Fica por nossa conta o custeio do frete para a troca, e por conta da cliente o envio da nova compra. Lembrando que o prazo de ultilização do cupom é de 30 dias.
TROCA DA TROCA - IMPORTANTE,
Disponibilizamos o frete gratis da primeira troca, caso seja necessario uma 'troca da troca' não arcamos com nenhum frete, sendo assim, fica por conta da cliente, e nesta opção não aceitaremos devolução do produto, na qual ja foi realizado uma troca.
Em caso de devolução, o valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizado na compra, desse que observadas as condições descritas acima.
Cartão de Crédito - o estorno pode ocorrer em até duas faturas subsequentes. Este procedimento é responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Boleto, transferência ou pix - o cliente deverá fornecer os dados bancários para a realização do estorno em até 7 dias utéis.
Os produtos da SALE, caso não possua defeito de fábrica, os custos do frete fica por conta do cliente.